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Técnicas para Prospectar clientes em registro de marca ®™

Atualizado: 13 de jan. de 2022

Você já conhece a indicação boca-a-boca 📣🤩, não é verdade?


Sim pois ela é fruto do seu bom trabalho e já deu o pontapé inicial na sua jornada como empreeendedor na área de marcas e patentes. Agora, existem outras formas de prospecção de clientes altamente eficazes como estas aí acima.


Mas qual destas aí eu devo usar de acordo com o estágio atual de desenvolvimento da minha empresa???


A resposta dependerá de quais ferramentas adicionais 🛠 🧰 você estará disposto à usar para por em prática cada uma destas técnicas. Estes métodos são usados tanto por Consultores de Marcas independentes como até mesmo grandes empresas de PI que atuam em diversas regiões do país.


Aqui estão algumas destas ferramentas enumeradas conforme a técnica:


➡️01, 02 e 03: Seu tempo e/ou o de sua equipe (vendas, produção de material, r. social, contatos pessoais/telefone)


➡️04: Campanhas de email-marketing (para maior eficácia) e uso de telemarketing/vendas, preferencialmente gerenciadas por um profissional do setor


➡️05: Agência de marketing, Desenvolvimento páginas promocionais, gestor de tráfego e anúncios e controle anti-bots (que evitam o gasto do seu orçamento pela concorrência).


➡️06: CRM (✅), Bases de Dados que podem ser adquiridas (ou coletadas), campanhas de email-marketing e uso de telemarketing.


Gostou destes métodos de prospecção mas ainda tem algumas dúvidas? Deixe o seu comentário.

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